quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inspiração


Inspiração é o que me falta! Se todos os dias eu encontrasse paisagens tão belas e tão naturais como estas, ela não me faltaria de certeza. Fico abismado por certas vezes não ter palavras para descrever sentimentos fortes, como amizades ou até mesmo o amor, ou inspiração para por exemplo escrever algo. Nem sei ao certo porque me ralo com isto, mas a verdade é que isto me inquieta bastante e me faz pensar em várias coisas.
Porque razão estarei eu a complicar coisas simples da vida?! Pois bem se eu soubesse com certeza que me sentiria mais confortado.
Não sabendo isto, é mais um dia em que a inspiração me falta para escrever e descrever. Mas uma coisa é certa, ela vai aparecer e quando ela aparecer espero que não se vá embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!