domingo, 5 de fevereiro de 2012

Era uma vez...

Hoje começo aqui a escrever neste espaço. É o meu primeiro blog e ainda sou um pouco inexperiente nestas coisas, por isso o blog está ainda um pouco incompleto, mas prometo que o irei completar quando começar a ter mais contacto com isto. 
Não sei ao certo o porquê de ter um blog, apenas sei que quero algo onde possa exprimir-me livremente e dar asas à minha tagarelice, que é muita. Falo, falo, falo, mas falo sobre todos os assuntos, de política (coisa que adoro), de desporto, de futebol (que também é um desporto, mas que é sempre posto como algo que não está ligado ao desporto), da sociedade, de música; bem eu acho que falo sobre qualquer assunto desde que esteja minimamente informado. 
E também digo, que tal como o Pacheco Pereira "daquilo que não vejo, não conheço e não sei, não falo" (se não foi isto foi qualquer coisa deste género).
Sempre quis fazer um blog, penso que hoje foi o dia em que me cheguei à frente e pedi à minha melhor amiga para me ajudar a construir isto. Talvez tenha sido por ter uma grande vontade de dizer coisas, assim para o parvas e outras para o sérias, talvez tenha sido porque queria ver o que era ter um blog, também pode ter sido por ultimamente as minhas conversas terem sido sobre blogs e sobre sítios onde expressar os sentimentos e os estados de alma. Talvez tenha sido um pouco de tudo, talvez possa não ter sido nada disto, quem sabe... De facto é que aqui vai o 1º post deste blog. Espero que gostem.   
Believe you can and you're halfway there.

Theodore Roosevelt

2 comentários:

  1. "daquilo que não vejo, não conheço e não sei, não falo"
    Há gente que devia andar com isto escrito na mão antes de se atrever a falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% e obrigado pela frase. Eu nem gosto muito do homem mas lá que ele faz bem em fazer aquilo, faz. Até porque há muito boa gente que começa a falar sobre coisas que não devia, porque não está informado sobre isso, mas pronto. Não se pode ensinar quem não quer ser ensinado, infelizmente.

      Eliminar

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!