segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

How I Met Your Mother

Apesar de ver há pouco tempo, já ouvia falar desta série há séculos, mas nunca me suscitou grande interesse embora me risse com os anúncios da série quando passava, até ao dia em que comecei a ver e por sorte apanhei logo o 1º episódio e desde então ando um pouco obcecado com esta série. Mesmo muito obcecado, uma obsessão daquelas de olhar para o telemóvel e ver que a série já tinha começado há 6 minutos e por-me a correr para a frente da TV. Eu que sou muito obcecado pelos Simpsons (mas mesmo muito, ao ponto de decorar as catch-phrases de alguns personagens) acho que aqui está uma séria concorrente da minha obsessão.
Adoro as piadas, adoro as personagens, as catch-phrases. Para mim esta série merece estar sempre nomeada para os Emmys! Todo o mistério que está em volta de descobrir quem é a mãe dos miúdos, a qualquer momento pode haver algum dado que nos possa dar uma pista e quando nós achamos que descobrimos quem é mãe, a história muda completamente e afinal não era nada aquela. Há grandes séries como é o caso do House, do A Bit of Fry and Laurie, Flying Circus, e muitas outras que tais, e há séries que nos prendem ao ecrã da TV até acabar e ficamos sempre a pedir mais um episódio quando acaba. Esta série faz isso comigo e com muitos amigos meus.
É uma série tremenda e para quem anda à procura de algo para rir e que dê na tv nacional. Aconselho para quem gosta de séries de Humor.
Legen- wait for it- Dary!!! - Barney :)

1 comentário:

  1. A série mais cómica para mim nem é essa...É a Modern Family. Cuspo-me a rir, literalmente!

    ResponderEliminar

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!