sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amizades



Nos últimos tempos têm-me surgido bastantes novidades em certas pessoas, alguns que não considerava serem meus amigos porque não os conhecia bem, surpreendem-me e tornam-se meus confidentes, o que se torna numa surpresa para mim; outros que me desiludem fortemente ao ponto de eu considerar que nem meus amigos o são, e isso dói bastante. Felizmente é como diz o ditado "quando se fecha uma porta acende-se uma luz". Felizmente tenho outros amigos que me compreendem e percebem o que eu sinto e me percebem a mim e eu os percebo a eles.

Amigos, há coisa mais maravilhosa que eles? Talvez sim, talvez não. Para mim é um pouco assim, mas uma coisa há que ser dita que é, eu valorizo bastante as minhas amizades. Para mim são os amigos que fazem os momentos da vida serem melhores do que eles já são, porque se reparar-mos, um bom momento vivido com alguém que se gosta, com um amigo nosso, é muito melhor do que vivê-lo sozinho! Eu faço tudo pelos meus melhores amigos, independentemente de eles estarem certos ou não. Acho que sem os meus melhores amigos a minha vida não era a mesma coisa, não sei bem explicar porquê, apenas sei que é assim que eu sinto e gosto disso. Afinal as amizades são uma coisa óptima e há que valorizar aquelas que se têm e aquelas cujas pessoas nos fazem bem e não aquelas que nos desiludiram.

Uma das minhas músicas favoritas é uma música cantada pela minha banda favorita, os Queen, esta música ilustra tão bem o que eu sinto e faço por muitos dos meus amigos, a música chama-se Friends Will Be Friends e valoriza o facto de os amigos estarem lá para nós quando o resto não pode, e é tão assim que acontece!

Felizmente tenho grandes amigos em quem posso confiar e posso contar! Obrigado meus caros =)
Quem quiser ouvir a música aqui a tem! Enjoy!

2 comentários:

  1. Eu não faço "tudo" por um amigo. Faço aquilo que acho realmente necessário. Acho que se fizessemos tudo por alguém, não tinhamos tempo para nós =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu quando disse "tudo" não bem tudo, mas sim aquilo que acho que devo fazer, era mais nesse sentido :)

      Eliminar

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!