quinta-feira, 8 de março de 2012

Isto é como andar de bicicleta


Pois bem esta frase "Isto é como andar de bicicleta, nunca se esquece!" anda a perseguir-me há uns anos e isto devido ao facto de, e agora é a parte em que eu me vou humilhar, eu não saber andar de bicicleta. Isto apesar de em pequeno ser um Joaquim Agostinho em miniatura, ou então era só um miúdo que sabia andar de forma decente de bicicleta.

É verdade, sim senhor, eu que em pequeno andava de bicicleta com alguma regularidade, hoje em dia quando me meto em cima dela a primeira coisa é cair para o lado ou desequilibrar-me e deixar cair a bicicleta. É um pouco humilhante, de certa forma, não saber andar, mas para compensar isso corro muito rápido, por isso posso sempre acompanhar alguém numa corrida de bicicletas, aliás um sonho meu é fazer o Tour de France a pé, se conseguisse acabar uma etapa acho que já era muito bom, dado que com os quilómetros que aquela gente percorre a dar ao pedal, não deve ser fácil, fazer isto a pé.

Malta façam-me este favor, que é por favor não digam esta frase, quando estão a falar comigo, porque de certa forma parece que estão a gozar com esta minha situação, embora possa não ser, parece que estão. Felizmente já tenho quem me ensine a andar, dado que a minha melhor amiga já me prometeu ensinar-me a andar de bicicleta. Cá espero por esse momento.

1 comentário:

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!