segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Generosidade

Estava a tomar café no Starbucks com a minha irmã e um amigo hoje quando um senhor na casa dos 60 nos abordou  Via-se claramente que ele não era um daqueles "drogados" que nos pede dinheiro ou qualquer coisa do género. Pediu apenas um copo de leite. Olhando para ele ficamos os 3 um pouco sensibilizados, foi ai que eu me levantei e fui buscar um copo de leite para o senhor. E esta história ficaria por aqui e não seria nada de especial, a não ser devido a quando eu fui buscar o copo, o funcionário perguntou se era para o tal senhor, eu respondi afirmativamente e ele ainda aqueceu o leite a uma temperatura agradavel para o homem e melhor ainda ofecereu o copo médio, quando eu tinha pago o copo pequeno.

Não é muito costume haver quem se aproxime de nós a pedir um copo de leite. Ainda há pessoas com bom coração e a serem generosas como o rapaz do Starbucks. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falam falam mas eu não vos vejo a comentar nada pá!